Amigos encantados - instituto jêsue - 2020

Campanha para doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade social em São Bernardo do Campo e Diadema

CLIQUE PARA ASSISTIR E veja por que sua doação pode ajudar muitas famílias!

A pandemia do Covid-19 trouxe inúmeros desafios. Entre eles, o agravamento da desigualdade social colocando milhares de famílias na condição de não ter o mínimo de recursos financeiros que garanta o básico, como alimentação e higiene.

O Instituto Jêsue é uma organização social sem fins lucrativos que atua há 38 anos nas cidades de São Bernardo do Campo e Diadema (região do ABC paulista) e atende mais de 2000 famílias, em sua maioria de moradores de regiões em vulnerabilidade social e impactadas diretamente pelo momento atual.

Fortalecendo seus vínculos com a população e firme em seus objetivos e valores humanitários, o Instituto Jêsue não poderia ficar indiferente à situação e mesmo também enfrentando desafios trazidos pelos cortes em seus projetos e, consequentemente, redução significativa de parte das rendas que o mantém, se mobiliza para fazer a edição 2020 do AMIGOS ENCANTADOS DO INSTITUTO JÊSUE.

O AMIGOS ENCANTADOS é uma campanha de doação de brinquedos e livros que acontece sempre no mês de dezembro. Este ano, por tudo já mencionado, a doação será principalmente de ALIMENTOS e PRODUTOS DE HIGIENE e LIMPEZA garantindo que centenas de famílias tenham recursos básicos de mantimento.

Os kits serão compostos por aproximadamente 23 itens (com peso total de 16 kilos) em produtos de alimentação, higiene pessoal e limpeza e serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social, moradoras de São Bernardo do Campo e Diadema, locais de atuação do Instituto Jêsue.

Mas para que tudo isso aconteça e essas famílias sejam beneficiadas, precisamos de verdadeiros amigos que apoiem e divulguem nosso projeto criando uma rede solidária que conquiste não apenas a meta mínima, mas o grande objetivo de entregar 535 kits proporcionando alimentação, higiene e esse abraço coletivo de amor para 2675 pessoas.

O projeto Amigos Encantados somente existe com ajuda coletiva. Por isso, é muito importante, além do apoio, a divulgação de nossa campanha. Coloque nosso projeto em suas redes, utilize a #AmigosEncantados, marque o @institutojesue, comente com seus familiares. Juntos somos muito mais.