REGULAMENTO

Sorteio de Aniversário Instituto Jêsue

Instituto Jêsue

Rua Camargo, 184, Vila Paulicéia, São Bernardo do Campo, SP. CEP:09682-100

CNPJ:55.062.111/0001-14

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 O “Sorteio de Aniversário Instituto Jêsue” de um Notebook Samsung i5 4GB e 1TB e Master System Evolution, a ser realizado pelo Instituto Jêsue, instituição beneficente de fins não econômicos, fundada em 1982, tem por finalidade arrecadar fundos integralmente destinados para a manutenção de seus Serviços, Programas e Projetos sociais, realizados gratuitamente em 14 Unidades de atendimento, nas áreas da Assistência Social, Educação, Cultura e Saúde.

  1. COMO PARTICIPAR

2.1 O sorteio ocorrerá no período de 29 de Setembro a 27 de Outubro de 2021, sendo o período de participação compreendido entre os dias 29 de Setembro a partir das 7h00 até o dia 26 de Outubro de 2021 às 23h59, enquanto houver bilhetes disponíveis.

2.2 O sorteio é aberto a qualquer pessoa física, maior de 16 (dezesseis anos), com CPF válido, residente e domiciliada no Brasil, que queira participar.

2.3 O sorteio, será realizado por meio da venda de bilhete numerado, iniciando pelo número 000 até 999, totalizando 1000 números.

2.3.1 Cada bilhete do sorteio terá o valor de R$ 10,00, e garante ao participante um número para concorrer a o Notebook Samsung i5 4GB e 1TB e Master System Evolution. O vendedor disponibilizará um ou mais bilhetes, de forma digital, com o(s) número(s) na qual o comprador irá estar participando.

2.4 Somente serão válidas as participações no sorteio, os compradores que estejam devidamente cadastrados pelos vendedores no sistema de Sorteio do Instituto Jêsue e cujo pagamento esteja efetuado.

2.5 O bilhete do sorteio, estará disponível para compra pelos canais oficiais do Instituto Jêsue, sendo a divulgação feita no site e redes sociais da instituição;

  1. O SORTEIO E ENTREGA DO PRÊMIO

3.1 O “Sorteio de Aniversário Instituto Jêsue”, ocorrerá pela Loteria Federal, no dia 27/10/2021, quarta-feira, as 19 horas, sendo que para a composição do número vencedor será utilizada a unidade dos três primeiros prêmios principais dos bilhetes sorteados da Loteria Federal, respectivamente.

Neste caso o bilhete vencedor do “Sorteio de Aniversário Instituto Jêsue”, seria o número 034.

3.2 No dia 28 de Outubro de 2021, entraremos em contato com o(a) ganhador(a) do prêmio, para agendarmos a retirada do Notebook Samsung i5 4GB e 1TB e do Master System Evolution, ou o ganhador poderá entrar em contato conosco através do whatsapp no número 11 99765-7214.

3.3 Para retirar o prêmio o ganhador deverá apresentar um documento original com foto que contenha o n° do CPF.

3.4 Na hipótese de ganhador com idade entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos, este deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de um de seus pais ou de seu representante legal, munido de identificação, para o recebimento do prêmio, assinatura do Termo de Quitação e Entrega de Prêmio e dos documentos necessários. Nesse caso, o prêmio será entregue em nome do menor e o respectivo Termo de Quitação deverá ser assinado pelo ganhador, juntamente com um de seus pais e/ou representante legal.

3.5 Na eventualidade do participante ganhador vir a falecer, o respectivo prêmio será entregue ao espólio, na pessoa do seu inventariante. Não havendo processo de inventário, será entregue aos herdeiros do contemplado, desde que devidamente comprovada esta condição.

3.6 Não sendo encontrado o ganhador, o prazo concedido por lei para reclamar o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio. Caso o contemplado não compareça para retirar o prêmio nesse período, perderá direito ao mesmo, ficando o prêmio para o Instituto Jêsue.

3.7 O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser trocado por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.

      1. DA DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR

4.1 A divulgação DO VENCEDOR se dará pelas redes sociais da instituição. Sendo facebook.com/institutojesue, twitter.com/institutojesue, instagram.com/institutojesue

      1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

5.1 Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.